Definitivamente eu não estou preparada para por os pés em minha nova escola. Preciso de mais uns 21375023511301747 meses de férias e ai sim eu não reclamaria. O medo de errar a sala. O medo das amigas cairem em salas separadas. O medo da própria escola. Ah, seriados, eu os amo, mas vocês me iludem com o primeiro dia de aula perfeito: O típico americano. Eu tenho certeza de que não vou encontrar armários laranjados no corredores. Não irei encontrar o grande amor da minha vida ou um amigo fofo e apaixonado por mim na escola. Não terei um professor super bonito e gente boa. E os bailes? Ah, eu queria tanto! E as lanchonetes. OMG! E nem terei uma lider de torcida para odiar. A minha escola tem algo. Sabe o que? O uso obrigatório de uniformes. Damn it, i hate my school
Eu definitivamente vou quebrar a cara com a volta aulas. Mas, enquanto eu ainda continuo de férias eu irei sonhar com uma escola dos sonhos. Yeah!

Leave a Reply