Odeio transito, odeio essa cidade poluída e odeio mais ainda ter que passar no banco em momentos como esse. Em horário de pico onde toda a cidade está na rua com seus carros.
Definitivamente eu odeio essa cidade.
Liguei o rádio tentando relaxar, já que eu realmente precisava fazer isto tinha que no mínimo estar relaxado para isso. Começou a tocar um jazz que eu realmente gostava então me deixei levar pela batida da música e quando notei já estava me balançando no ritmo, nisso fui chegando ao banco.
Quando entrei no banco que como eu esperava estava lotado, passei alguns minutos observando a minha volta na fila e então foi que eu vi a perfeição na minha frente, era como se todos os meus sonhos estivessem se concretizando ali na minha frente.
Fiquei observando aquela menina, cabelos longos, olhos castanhos, corpo perfeito, sorriso encantador e me perguntava em que lugar ela esteve escondida esse tempo todo.
Ela estava a algumas pessoas na minha frente na fila e sem que eu percebesse a hora foi passando e então a vez daquela linda menina havia chegado, permaneci observando cada detalhe dela, cada traço e então quando eu pisquei ela já estava se direcionando a saída.
Foi como se eu tivesse tomado um banho de água fria, enquanto estava no caixa eu ia caindo na real, aquela menina era todos os meus sonhos desenhados em apenas uma garota e bom, sonhos quando acordamos acabam e era exatamente isso que havia acontecido, eu havia sonhado e agora estava acordando, mas eu precisava saber ao menos o nome dela, porque eu jamais me esqueceria dela.
- Ei por favor, você sabe o nome daquela moça que saiu daqui a algum tempo?
Eu tinha que tentar, então só me restava perguntar a caixa do banco.
- Não senhor, não sei não... Pronto aqui estão seus papéis posso ajudá-lo em mais alguma coisa?
- Não, não obrigado. - Sorri desapontado pegando minha papelada e saindo em direção ao estacionamento.

Sai indo em direção ao meu  mustang conversível ainda pensando naquela garota, entrei no carro jogando a papelada toda no banco ao meu lado e colocando a chave na ignição quando notei um bilhete em meu volante escrito:
“Entre no carro e dirija até o farol verde mais próximo estarei te esperando lá.” Kisses Lomie
Ou eu estava ficando louco, ou aquela menina sabia exatamente o que eu estava pensando, fiz a volta e comecei a sair do estacionamento do banco, a uns 100 metros a frente avistei o primeiro semáforo, quando cheguei mais perto que notei que ela estava parada na calçada de óculos escuros apenas aguardando que eu parasse o carro, quando fiz isso ela entrou dentro do meu mustang se apresentando.
- Prazer Paloma, mas prefiro ser chamada de Lomie.
Ela estendeu a mão e eu a toquei a puxando para mais perto dando um beijo em seu rosto e sussurrando em seu ouvido.
- Prazer Douglas, mas pode me chamar de Doug.
Senti por um momento a respiração dela falhar, então sabia que ela se sentia da mesma forma que eu, voltei atenção para o volante e notei o farol verde, acelerei e enquanto dirigia perguntei.
- Ei... Lomie, como sabia que esse carro era meu?
Ela pensou um pouco pra responder e com aquele sorriso encantador se virou pra mim e respondeu
- Diríamos que o meu sexto sentido é ótimo, e dizem por ai que o homem tem um carro que transmite sua personalidade então um homem de tanta personalidade só poderia ter este carro, deduzi isso quando estava saindo do banco e notei seu mustang estacionado.
Quando paramos no farol vermelho não resisti e beijei aquela linda garota que não hesitou em retribuir p beijo caloroso.
A garota que saiu dos meus sonhos e caiu direto na minha realidade, a garota que fez meus dias brilharem mais do que a luz do sol, a garota que eu hoje pretendia pedir em casamento HOJE.
Observei o farol aberto novamente e então parti o beijo, pisei no pedal do acelerador e virei a direita a rua da casa da garota dos meus sonhos. 


Essa short história foi escrita pela @_Palomitcha e os credito são todos dela.

4 Responses so far.

  1. Muito obrigado pela visita. Volte sempre.

    Estou lhe seguindo...

    Beijos

  2. Lindo aqui, tambem odeio transito, hihi.

  3. Unknown says:

    Não entendi algumas partes, mas sou um tanto ao contrário. Tem dias que amo o trânsito, mas não abro mão de uma estrada livre. rs

  4. não ta sozinha eu também odeio!

Leave a Reply