- Você tem mesmo que ir?


- Sim, preciso servir nosso País. Mas eu estarei sempre com você. Na sua mente e no seu coração.


Charlie depositou um beijo no meu coração, outro na minha testa e mão deixando os lábios por ultimo. Num curto beijo.


- Mas eu quero você em matéria aqui, ao meu lado.Não pilotando navios mar a fora.


- È o meu trabalho. E você me terá,Ellie. Quando for a hora correta de minha volta. Amo-te.


Brian pegou suas malas e entrou no trem. A lágrimas já rolavam livrimnte por minha face corada. O rosto de Charlie surgiu na janela do trem.
Me aproximei nem notar que pisava na linha amarela.Fiquei na ponta dos pés e Brian agarrou minha mão beijando-a com força.


- Por favor, por favor não se vá, por favor eu lhe amo mais do que nunca amei a mim propria, Charl.


- Sh, seque essa lagrimas e fique a me esperar. Sei que teu amor és verdadeiro e quero que saibas que o meu também. Eu lhe escreverei. E esta é minha primeira carta a ti. Abra esta somente quando eu partir. O trem estás a esquentar.


- Carta? O que? Porque?


Peguei o envelope vermelho de suas mãos e fiquei a olhar enquanto ele acenava com um sorriso triste nos lábios.


- CHAAAAAARLIE! 


Minha voz ecoou seguindo o trem até ele desaparecer.


- Volte. Volte. Porque tu não ficastes? 


Ouvi minha propria voz sussurar em meio a lágrimas enquanto eu me sentava no chão e abria a carta.


" A minha querida e amada Ellie.
 Venho dizer-lhe que te amo apenas mais um vez, perdo-me minha caligrafria horrenda. Mas está será a primeira de muitas cartas que lhe enviarei de Londres. Caso não aja noutra fatalidade que me impeça. Se eu não voltar me esqueça. Se eu voltar me ame mais.


Do seu eterno, Charlie"


Minhas já lágrimas molhavam toda a carta. Eu não conseguia ordenar meu corpo de parar de mandar lágrimas, ele me mandou esquecer.Sentarei aqui e o esperarei. Para sempre. Todo o sempre. Um dia Charlie irá voltar ou irá me levar para o lugar que ele fora para nunca mais voltar, mas eu vou me encontrar com ele, um dia eu vou.



Leave a Reply