"O panda gigante é um dos animais mais raros e curiosos, com seu comportamento pacífico, inofensivo e brincalhão, ele mais parece um grande urso de pelúcia. Como seu próprio nome indica, o panda gigante é de grande porte, atingindo 1,50 m de altura e pesando cerca de 90 kg. Tem-se conhecimento de um que chegou a 180Kg.

Herbívoro, o panda gigante se alimenta de brotos, folhas e caules de bambu, planta típica de seu habitat. Vive na China, em planaltos e vales situados entre dois mil a quatro mil metros de altitude, onde o clima é frio e úmido.
O corpo do panda gigante é extremante flexível, permitindo os mais variados movimentos: ele consegue plantar bananeira e caminhar de cabeça para baixo, apoiado sobre as mãos." - Toda goiaba tem bicho

Como alguém tem coragem de fazer mal a um animal tão fofo, adorável e lindo assim?

Olha para a carinha dele, ele é inofensivo, gente!



Por isso eu grito: Salvem os Pandas gigantes!

Um animal tão lindo assim não pode entrar em extinção. 

Poxa, cuidem dos Pandas, não os maltratarem ou façam trafico dos bichinhos, e se souberem de algum caso assim, seja com qual animal denunciem. Acho horrível gente que maltrata  qualquer animal, afinal ele é só um bichinho.

Ain, eu quero um Panda de estimação, alguém me dá?


Pena, pena mesmo que eu não posso ter um. 




P.S: Mas, eu vou procurar em lojas de pelúcia, um de pelúcia enooorme.



Leave a Reply